Roupas Camufladas


Entre o estilo militar as roupas camufladas foram as primeiras entrarem na moda das ruas, usadas por militares do exército de vários países em todo mundo, tem como objetivo se esconder do inimigo nos mais diversos terrenos.

A moda ao longo dos anos sempre buscou inspirações que envolvem nossa vida real, as fardas militares são exemplos perfeitos, pois, hoje vemos calças, tênis e principalmente jaquetas usadas nas ruas junto com os modelos nas passarelas.

Na hora de combinar está o maior problema de usar a roupa camuflada, por isso, o melhor usar cores básicas. Há quem prefira estampas ou unir cores do mesmo tom da camuflagem.

De qualquer forma quem gosta de andar com roupas combinando, escolher o preto ou branco é melhor a se fazer, dá para misturar com o jeans também.. Já os calçados torna uma boa oportunidade de usar sua bota coturno.


Cuidado com os camuflados maiores. Eles dão a impressão de aumentar a região que são usados. Por isso, se preferir, escolha estampas menores ou só utilize onde você quer dar mais ênfase. 

Como não usar a calça camuflada
Nas fotos há modelos fashionistas e um cidadão comum. Independente de quem esteja usando, o exemplo é perfeito para ilustrar como não usar.



Misturar calça militar com roupa social nem pensar, ainda mais sendo blazer com gravata borboleta.
Como usar




Excelente look e muito bem encaixado com a camisa polo branca básica, tênis esporte e bolsa preta.


Mostramos um look com roupa camuflada feminina para ilustrar a sensualidade da peça. No seu lado esquerdo um sobretudo bem combinado com calça preta lisa.
A camisa é nossa preferida entre as demais, aliada a regata por baixo foi o melhor look.