
- LOGIN
- a
- b
A Garrucha Fardaria deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos são entregues em sua casa, da forma rápida, segura e econômica.
Os produtos adquiridos através do Garruchafardaria.com.br também poderão ser trocados, sem comunicação prévia, em nossa loja física, no prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto.
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (atendimento@garruchafardaria.com) no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.), intactos.
Todo produto devolvido à Garruchafardaria.com.br deverá vir acompanhado da nota fiscal.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca e/ou por defeito através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:
Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.
A Garruchafardaria.com.br se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através dos correios, ficando o frete de inteira responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso e-mail: atendimento@garruchafardaria.com